Anuncie aqui!

Fofocas Avenida Brasil

Tufão Congela

Resumão Avenida Brasil:

No capítulo 138, sábado, 01 de setembro – Carminha não consegue convencer Tufão a desistir da separação.Leleco pede que Jorginho abra mão de Nina. Ivana diz a Max que passará a noite com ele na lancha. Zezé conta para Janaína que encontrou roupas de homem na chácara. Suelen admira o desenho de Roni para o novo uniforme do time do Divino. Leleco fica aliviado quando o teste de gravidez de Tessália dá negativo. Verônica e Noêmia rejeitam Cadinho. Jorginho conta para Lucinda que Tufão está apaixonado por Nina. Verônica tenta vender uma escultura para Monalisa. Jorginho tenta convencer Nina a viajar com ele. Muricy pergunta a Tufão, na frente de Nina, por que ele quer se separar de Carminha.

No capítulo 139, segunda-feira, 03 de setembro – Tufão afirma a Muricy que vai se separar de Carminha e Nina comemora. Carminha se faz de vítima para convencer Ivana de que está sofrendo. Nina comenta com Jorginho que acredita que a decisão de Tufão de se separar tenha a ver com a mulher por quem está apaixonado. Durante um jogo amistoso de futebol, Adauto se sai muito bem e surpreende a todos. Nina afirma a Jorginho que pedirá férias no trabalho. Adauto se recusa a voltar para o time do Divino. Alexia se enfurece com Cadinho ao saber de sua falência. Tufão confidencia para Monalisa que decidiu se declarar para a mulher por quem está apaixonado. Carminha procura Jorginho. Tufão pede para Nina ir ao shopping com ele e Muricy desconfia. Carminha tenta envenenar Jorginho contra Nina. Nina avisa a Tufão que vai se casar.

No capítulo 140, terça-feira, 04 de setembro – Tufão não consegue disfarçar a frustração diante de Nina. Jorginho tem ciúmes ao saber que Nina saiu com seu pai. Carminha vê Tufão e Nina no restaurante e fica furiosa. Tufão confirma para Carminha que ama Nina.

No capítulo 141, quarta-feira, 05 de setembro – Carminha se faz de vítima na frente da família e todos condenam Tufão. Jorginho conta a Nina que Tufão está apaixonado por ela. Carminha se revolta ao falar com Max sobre Nina. Jorginho revela a Ivana quem é sua namorada. Tufão se declara para Nina.

Valeu e até a próxima ! Abraços @OficiaITufao.


Sem sucesso, ela tenta fazer o marido desistir da ideia e depois, irada, quebra tudo o que vê pela frante: 'Corno maldito! Tu me paga, galhudo'




Carminha (Adriana Esteves) está crente que seu plano de reconquistar Tufão (Murilo Benício) deu certo ao receber a visita do marido na chácara. Mas ela cai do cavalo com o real motivo da visita! “A tua saída lá de casa serviu para esclarecer muita coisa na minha cabeça... Acho que a gente devia experimentar uma separação de verdade. Começar uma vida nova”, despeja Tufão.
Ao ver seu plano ir por água abaixo, Carminha se desespera e tenta fazer o marido mudar de ideia. “Eu vou morrer sem você, Tufão... Nossa família é tudo para mim, nosso casamento é a minha vida”, apela Carminha.
Sem conseguir dobrar Tufão, Carminha promete dar a volta por cima e quebra tudo o que vê pela frente. “Corno maldito! Que audácia a sua! Mas tu me paga, galhudo! Ah, se paga”, afirma cheia de ódio, sozinha. 
Fique ligado! Esta cena vai ao ar na sexta-feira, 31 de agosto. Saiba mais sobre o capítulo.


Ator que interpreta o Roni, na trama das 21h, contou que Isis Valverde e Thiago Martins o ajudaram a se soltar na televisão.


 Daniel Rocha, que vem fazendo o maior sucesso como o Roni de "Avenida Brasil", posou para um ensaio da revista "Mensch". Em entrevista à publicação, o ator falou sobre a responsabilidade de estrear na TV justamente em uma novela das 21h. Ele também revelou que contou com a ajuda de Otávio Augusto, Isis Valverde e Thiago Martins para se soltar. 
"É uma grande responsabilidade, por isso dá um pouco de medo. No início, dava mais por conta de ser meu primeiro trabalho na TV e estar com um núcleo experiente, mas com a ajuda de Otávio Augusto, da Isis Valverde e do Thiago Martins, aos poucos fui me soltando", afirmou o ator, que afirmou lidar bem com o assédio das fãs e da mídia.
"Procuro sempre respeitar o trabalho de todos e ser o mais atencioso possível com as fãs", garantiu.





'Lutei igual um leão contra teu carinho, teu charme, teu eterno bom humor, teu sorriso, teu cheiro de mato, de flor... eu te amo!'




Pedro (André Gonçalves) não gosta de ver Gracinha (Daniela Fontan) chegar triste à mansão de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) e vai conversar com a marajoara para saber o que está acontecendo. O repórter insiste em dizer que ela não será feliz se casar com Jair (Lincoln Tornado), mas ela é taxativa.
"Mas quem eu amo não me ama, que é tu, Pedro Fonseca!", lembra Gracinha. Pedro então resolve criar coragem e confessa que está apaixonado pela marajoara. "Eu lutei igual um leão contra teu carinho, teu charme, teu eterno bom humor, teu sorriso, teu cheiro de mato, de flor. E vou ter que dizer uma coisa que nunca imaginei que diria: eu te amo!", afirma.
Gracinha fica nas nuvens com a declaração de Pedro e o faz jurar que a ama do jeitinho que é feito em Vila dos Milagres. "Juro pela fé da mucura, volto a jurar pela fé do sarará e torno a repetir pela fé do jabuti: eu te amo!", promete o repórter.
Não perca a cena, que deve ser exibida na quinta-feira, dia 30 de agosto. Saiba mais sobre o capítulo!

O elenco feminino de Avenida Brasil se reuniu em um jantar animado na zona sul carioca






A noite desta quarta-feira (29) foi bem animada em um restaurante na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro, onde parte do elencofeminino de Avenida Brasil, trama das 21h da Globo, se reuniu.
A mesa, só com as mulheres poderosas da trama de João Emanuel Carneiro, estava uma alegria só e as mais animadas eram as protagonistas, Adriana Esteves e Débora Falabella, que ao notarem a presença do paparazzo no local fizeram a maiorfesta, gargalharam e acenaram cheias de empolgação para os cliques.
O clima era de pura descontração e harmonia e as estrelas provaram que as desavenças, vinganças e tramoias ficam só na ficção e que na vida real as duas são muito amigas.
Além de Adriana e Débora também estavam presentes na confraternização Eliane Giardinni (Murici), Debora Nascimento(Tessália), Carol Abras (Begônia) e Letícia Isnard (Ivana). As meninas estavam mesmo animadas e tiraram várias fotos com os celulares.
Na saída, Adriana Esteves, que já está com o visual 'loira platinada' de volta, acenou para o fotógrafo.




Fofocas Avenida Brasil

Tufão Congela

29 de agosto, quarta-feira: Tufão se descontrola ao saber que Nina está noiva e pode deixar a mansão.
'O que esse rapaz está pensando? Eu mato ele', diz Tufão, dando bandeira !
Nina (Débora Falabella) está cozinhando, e Tufão (Murilo Benício) chega todo animado puxando assunto com ela. Mas, ao perceber que a cozinheira está um pouco distante, ele resolve perguntar o que houve: “O que foi? Algum problema com o namorado aí?”. O que Tufão não esperava é a resposta da jovem: Nina conta que o namorado a pediu em noivado! Tufão não disfarça a decepção e começa a fazer mil perguntas: “Espera, explica isso direito! Quem é esse namorado? Ele tem emprego? Tu conhece a família?” (Para saber mais não perca o capítulo 135 de Avenida Brasil)

29 de agosto, quarta-feira: Carminha tira sangue de Nina e destrói casamento com Jorginho no lixão.
Megera corta o braço da cozinheira e a faz parar no hospital. Santiago evita que a filha seja linchada, mas acaba ouvindo desaforos dela
A megera parte para cima de Nina e as duas começam a se atracar no chão, até que Carminha encontra uma garrafa quebrada e corta o braço da cozinheira. Furioso, Jorginho consegue afastar Carminha de Nina, que sangra muito.
“Você me odeia, mas eu só quero te proteger do mal”, defende-se Carminha diante do filho. Mas Jorginho não perde mais tempo batendo boca e decide levar Nina para um hospital. (Para saber mais não perca o capítulo 135 de Avenida Brasil)

No capítulo 135, quarta-feira, 30 de agosto: Muricy imagina Leleco na cama e nega fogo a Adauto.
No capítulo 136, quinta-feira, 30 de agosto: Tufão revela a Jorginho que está apaixonado por Nina.
No capítulo 137, sexta-feira, 31 de agosto: Tufão pede separação a Carminha.
No capítulo 139, segunda-feira, 03 de setembro: Tufão afirma a Muricy que vai se separar de Carminha e Nina comemora.

Abraços, @OficiaITufao !

                                                


'Ela é uma leoa e esse cabelo faz parte da personalidade dela. Com esse cabelão eu entro no personagem', diz a atriz, que também alongou os fios




Nos próximos capítulos de Avenida BrasilCarminha (Adriana Esteves) surgirá novamente de cabelos loiros e longos. A primeira gravação da atriz com os novos cabelos de Carminha, na tarde desta terça-feira, causou um reboliço no estúdio: todos queriam ver o resultado.


“Para mim Carminha é loira e cabeluda. Ela é uma leoa e esse cabelo faz parte da personalidade dela. Com esse cabelão eu entro no personagem. Foi engraçado quando cheguei, pois estava todo mundo me esperando!”, conta Adriana Esteves.
Fique ligado nas emoções de Avenida Brasil!


              Personagens de Save Jorge



Rodrigo Lombardi – Theo
Nanda Costa – Morena
Claudia Raia – Lívia
Flávia Alessandra – Érica
Giovanna Antonelli – Heloísa
Murilo Rosa – Élcio
Cléo Pires – Bianca
Alexandre Nero – Stênio
Letícia Spiller – Antônia
Caco Ciocler – Celso         
Dira Paes – Lucimar
Domingos Montagner – Zyah
Natália Do Vale – Ada
Stênio  Garcia – Arthuro
Ana Beatriz Nogueira – Rachel
Nicete Bruno – Dona Leonor
Nívea Maria – Isaurinha
Antonio Calloni – Mustafá
Zezé Polessa – Berna
Dalton Vigh – Carlos
Cristiana Oliveira – Yolanda
Lizandra Souto – Amanda
Totia Meirelles – Wanda
Marcelo Airoldi – Inspetor Barros
André Gonçalves – Miro
Cissa Guimarães – Maitê
Elisangela – Esma
Waldezes  De Barros – Syla
Jandira Martini – Farid
Suzana Faini – Dona Áurea
Jonas Mello – Ismael
Eva Todor – Dália
Cris Viana – Rita
Mariana Rios – Drica
Ivan Mendes – Pepeu
Tânia Khallil – Ayla
Ernani Moraes  – Kemal
Betty Gofmann  – Tia Sarila
Oscar Magrini  – Coronel Garcia
Otaviano Costa  - Haroldo
Paloma Bernardi – Rosangela
Fernada Paes Leme – Tetente Márcia
Leonardo Carvalho –Tenente Drago
Sidnei  Sampaio – Ciro Bastos
Odilon Wagner – Tompson
Sacha Bali – Beto
Francisco Carvalho – Seu Galdinho
Bruna Marquezine – Lurdinha
Neuza Borges – Dona Diva
Walter Breda – Clóvis
Nando Cunha – José
Solange Badin – Delzuíte
Lucy Ramos – Sheila
Mussunzinho – Sidney
Roberta Rodrigues – Maria Vanúbia
Paula Pereira – Nilcélia
Tiago Abravanel – Demir
Monique Curi – Lena
Narjara Turetta – Buquê
Duda Ribeiro – Adam
Anderson Muller – Murat
Duda Nagle – Caíque
Branda Haddad
Flavia Guedes – Tamar
Antonia Freiring – Deborah
Tammy Mirando – Joyce
Isaac Bardavid – Zeki
Adriano Garib – Russo
Karina Ferrari – Samantha
Dany Moreno – Aysha
Larissa Dias – Waleska
Julia Mendes – Zoe
Luci Pereira – Bené
Clarisse Derzie Luz – Fátima
Teudabara / Conceição Camarote – Creusa
Luis Felipe Melo – Júnior
Camila De Freitas
Kíria Malheiros – Maíra
Yago Machado – Menino Aldeia
Frederico Volkman – Pequeno Ekram
Vera Fischer – Irina
Carolina Dieckmann - Jéssica

                                        
                                          Sinopse Salve Jorge 

Morena  ( Nanda Costa ), uma moça simples do complexo do alemão, interrompeu seus planos de conquistar sucesso em uma carreira artística por conta de uma gravidez precoce, consequência de uma decepção amorosa. Alguns anos depois,ela vê a sua sorte virar ao receber uma proposta para trabalhar na Europa. Porém , a decisão de ir para o outro lado do mundo atrás de uma vida melhor para sua família a obrigará a se afastar de Theo (Rodrigo Lombardi)

Theo é o homem certo na hora errada. Ele é devoto fiel a São Jorge, cavaleiro do Exército, forte , justo e compaheiro. Morena mal consegue acreditar que encontrou alguém como Theo depois de tanta desilusão. Mas ele vai ter que esperar. Ela não pode deixar a chance de dar uma guinada na sua vida, na de seu filho e de sua mãe. Assim que possível,voltará para seus braços. É isso que Morena deseja.

Mas mal sabe ela os perigos se escondem por trás dessa grande oportunidade que lhe foi .oferecida por Lívia (Claudia Raia). Como ela haveria de desconfiar  ? Lívia é uma mulher sofisticada, acima de qualquer suspeita,mas debaixo dessa aparência inofensiva se encontra numa perigosa peça da rede internacional de tráfico de pessoas.


Hoje a Rede JJRT , estréia um novo quadro '' Fofocas Avenida Brasil ''  Espero que vocês gostem e aproveite, que esse novo quadro terá várias novidades. 

Leiam os próximos capítulos .

27 de agosto, segunda-feira: Max não acredita que Nina tenha ficado com o dinheiro do sequestro. Miluce entrega seu buquê para Nina. Leleco incentiva Tufão a ficar com a mulher que ama. Nina aceita se casar com Jorginho. Muricy chega à chácara e descobre que Carminha não está. Jorginho enfrenta Nilo. Noêmia, Verônica e Alexia desconfiam quando Cadinho diz que vai a uma reunião. Dolores e Diógenes se surpreendem ao saber que Leandro vai morar com Roni e Suelen. Tessália ouve Leleco oferecendo mais dinheiro para Darkson seduzi-la. Suelen se desentende com Leandro. Tessália briga com Leleco. Iran lamenta ter se mudado para a zona Sul. Nilo conta para Carminha que Nina e Jorginho vão se casar. NINA ACEITA SE CASAR COM JORGINHO !


 .

29 de agosto, quarta-feira: Nina diz a Jorginho que Max ainda oferece perigo para seus planos. Carminha dá dinheiro a Zezé. Leleco admite para Tufão que não sabe se quer ficar com Tessália ou Muricy. Adauto fica com ciúme da curiosidade de Muricy em relação a Leleco. Max pede perdão a Carminha. Nina estranha a reação de Tufão ao contar que vai parar de trabalhar para se casar. Carminha diz a Max que dará o troco a Nina. Roni e Suelen reclamam ao ver Leandro levar Beverly para casa. Silas aconselha Darkson a insistir com Tessália. Nina e Jorginho se preparam para o casamento. Carminha vai para o depósito de lixo.

30 de agosto, quarta-feira, Tufão diz a Jorginho que está apaixonado por Nina: Tufão decide ir à chácara. Carminha faz um escândalo durante a cerimônia do casamento simbólico de Nina e Jorginho. Lucinda impede Santiago de agredir Nilo. Carminha inventa uma história para Tufão e pede para passar a noite com ele. Begônia visita Nina no hospital. Cadinho recebe um decreto de falência. Tessália reata com Leleco e Darkson fica arrasado. Suelen tem ciúme da cumplicidade de Roni e Leandro. Ivana conta para Tufão o que aconteceu com Nina. Cadinho se irrita com Jimmy. Jorginho se surpreende ao encontrar Tufão no hospital. Tufão diz a Jorginho que está apaixonado por Nina.


Um grande abraço do @OficialTufao e até a próxima !


O ator e o menino, fruto de seu relacionamento com Giovanna Antonelli, estiveram na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade.


Murilo Benício passeou no início de noite desta segunda-feira,  com o filho mais novo, Pietro, pelo calçadão da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O menino é fruto do relacionamento do ator com Giovanna Antonelli.

                  
              
                     


O ator vive o filho de Cadinho em Avenida Brasil




Alguns atores gostam de papéis que, entre outras razões, se distanciam da sua realidade. Ronny Kriwat, o descolado Tomás de Avenida Brasil, da Globo, é um deles. O ator é tímido confesso, e avesso ao comportamento do seu papel na novela das nove.
"O jeito desse personagem de brigar e falar com os pais é algo que não faço. Com o Cadinho, ele diz 'Pô, pai, você é maluco! Seu traíra e cafajeste'. Sou bem diferente. Dançar, nem a pau", enfatiza, entre risos, referindo-se ao papel de Alexandre Borges.
Na trama, assinada por João Emanuel Carneiro, Tomás foge da típica figura de "playboy". Filho da dondoca Noêmia, de Camila Morgado, e do mulherengo Cadinho, o jovem é aficcionado por música charme, além de falar e se vestir como os colegasfrequentadores dos bailes.
"Os pais do meu personagem sempre encrencam", conta.
Por enquanto, o núcleo ainda não gravou as cenas em que todas as famílias de Cadinho se mudam para o subúrbio. Para Ronny, este tipo de reviravolta na história é instigante porque permite um número maior de possibilidades na interpretação.
"Tanto o Tomás, quanto a Débora já têm um pé no subúrbio. As outras mulheres estão acostumadas ao glamour. Quero ver a reação delas", diverte-se, referindo-se ao papel de Nathalia Dill.

Com a proximidade da reta final do folhetim a trama deve terminar em outubro Ronny tem poucas ideias de como será o desfecho do seu papel. Mas ele não evita dar alguns palpites.
"O meu personagem vai ter de se acostumar porque o Cadinho é daquele jeito mesmo. Além disso, o Tomás está no zero a zero. Gostaria de vê-lo feliz no subúrbio e, claro, um par romântico é sempre bom. Vamos ver se dá tempo de correr atrás de alguma garota", torce, aos risos.

Bate Bola

Nome: Ronny Kriwat.
Nascimento: Em 31 de março de 1987, na cidade de São Paulo.
Na tevê: "Novela, filmes e futebol".
Ao que não assiste na tevê: "Programas sensacionalistas".
Nas horas livres: "Praia, futebol, visitar a família em São Paulo, teatro e cinema".
No cinema: "Assisto de tudo. Sou bem eclético".
Livro: "A Menina Que Roubava Livros", de Markus Zusak.
Música: "Gosto de tudo. Mas, como venho de São Paulo e tive uma convivência muito grande com pessoal do interior, gosto muito do sertanejo".
Prato predileto: "Gosto mesmo do 'basicão': arroz, feijão, batata frita e carne". 
Pior presente: "Não tenho pior presente. Todos possuem um significado importante".
O melhor do guarda-roupa: "Não é bem uma roupa, mas gosto de guardar as fotos da minha família".
Perfume: "Gio", de Armani.
Homem Bonito: Brad Pitt.
Mulher Bonita: Angelina Jolie.
Cantor: Renato Yedid.
Cantora: Marisa Monte.
Ator: Tony Ramos.
Atriz: Lília Cabral.
Escritor: José Saramago.
Animal de estimação: "Thor, tem um pouco mais de um ano, é da raça Lhasa Apso".
Arma de sedução: "Sou muito tímido, talvez essa timidez cause mistério. Já ouvi muita mulher falando isso".
Melhor viagem: "Para Israel e Italia, há seis anos, fiquei um mês".
Sinônimo de elegância: "Educação".
Gula: "Chocolate".
Ira: "Falsidade de amigos".
Luxria: "Sorrisos, boca".
Inveja: "De quem adora malhar, porque não tenho paciência".
Cobiça: "Além da carreira artística em ascensão, ter meu próprio restaurante".
Preguiça: "De organizar as coisas".
Vaidade: "Com os meus cabelos".
Mania: "De mexer no cabelo".
Filosofia de vida: "Nunca desista dos seus sonhos".


Sobre a polêmica da sexualidade de seu personagem, ele afirma: 'O futuro do ser humano tem que ser sem preconceito nenhum'



O público adora Roni por seu jeito corajoso e cheio de opinião. E, com o sucesso do "ursinho", o jovem que vive o personagem também se tornou popular: Daniel Rocha, um paulista filho de cariocas, de apenas 21 anos. Em seu primeiro trabalho na televisão, o ator não foge à raia quando é parado pelo público nas ruas, que quer saber da polêmica sobre a sexualidade de Roni.
“Isso é bobagem do ser humano. Os homossexuais têm cada vez mais seu espaço. Não é mais tão recriminado. O futuro do ser humano tem que ser sem preconceito nenhum”, diz o ator, que vive um jogador de futebol dividido entre a função de marido deSuelen (Isis Valverde), a mulher mais desejada do Divino, e a paixão reprimida pelo colega de trabalho, Leandro (Thiago Martins).
Solteiro no Rio de Janeiro, Daniel Rocha revela ser uma pessoa tímida e confessa: “Sou mais frio, minha ex-namorada falava que eu era muito frio. Agora eu estou solteiro. Sou uma pessoa meio tímida, mas estou trabalhando para me abrir um pouco mais”.
Há pouco tempo na cidade, Daniel relata que sua qualidade de vida está melhor do que em São Paulo e já virou adepto dos hobbies cariocas: praia e surfe. Mas a saudade de casa, claro, é grande. É só em falar no pai que Daniel se deslancha em elogios. “Ele é meu brother, meu melhor amigo”, diz.
Fique ligado e não perca as cenas de Roni em Avenida Brasil!

Não foi atoa..

Jorginho Yohannes ®
Desculpem pelo prejúizo na enquete: por CAUSA DISSO.
No final adicionaremos
176+ votos no @CadinhoOficial
103+ Votos no @MaxOficial_AVB
35+ Votos na @VeronicaOficiaI
2+ Votos no @TomasBuarque


Na pele de Tufão, um dos tipos mais queridos de Avenida Brasil, o ator celebra a bem-sucedida parceria com a amiga


                                Murilo Benício e sua parceria nota 10 com Adriana Esteves

Muitos artistas torceriam o nariz para um papel aparentemente apático como o Tufão, deAvenida Brasil, que é descaradamente traído pela esposa com o cunhado bem debaixo do seu nariz e nunca desconfiou. Mas é justamente com o desafio de dar vida a um tipo mais apagadinho diante do furacão das protagonistas que Murilo Benício tem mostrado aquilo que o país inteiro sempre soube: ele é dono de um enorme talento!

Em algum momento você temeu que o Tufão fosse rejeitado, por ser inocente e apático no começo da novela?
O Tufão é ingênuo, mas passou por diversas fases dentro da trama. No início, mostrou a realidade da vida de um jogador de futebol, o fim do namoro dele com Monalisa (Heloísa Périssé), a origem da relação com Carminha, até chegar à vida dele com a família. O grande amor que sente pelo filho, aliás, é uma história muito legal. A novela do João Emanuel corre rápido: a cada semana, ele mostra segredos que normalmente só se revelariam no final.

Agora, ele vai começar a se desligar de Carminha. Você acha que a culpa o impediu de vê-la como realmente é?
Sim! Acho que foi isso que sempre o ligou a ela. Tufão pode até gostar da Carminha, uma mulher bonita, inteira, gostosona. Ou melhor, a Adriana, que está um espetáculo!

Vocês estão fazendo uma excelente parceria...
Adriana é minha amiga há 20 anos, uma atriz maravilhosa. Estou feliz de fazer essa novela com ela. Engraçado que nos conhecemos todo esse tempo e nunca tínhamos feito nada juntos. Essa é a primeira vez. Está sendo ótimo!

                                Murilo Benício: sucesso como Tufão de "Avenida Brasil"

Curte futebol, Murilo?
E como! Sempre gostei, coisa de brasileiro. A gente já nasce com essa cultura de ser apaixonado por futebol. Confesso que, com o Tufão, fiquei ainda mais ligado nesse esporte. Antes de começar a gravar, tive aulas com o ex-jogador Cláudio Adão.

Você é botafoguense, certo? Como foi vestir a camisa do Flamengo, rival do seu time?
Minha família quase me matou, mas meu caçula, Pietro (do casamento com Giovanna Antonelli), que é flamenguista, adorou. Já Antônio (fruto de seu relacionamento com Alessandra Negrini), meu filho mais velho, não curte futebol. Só quer saber de surfe e skate. Mas, voltando ao assunto, encarei a oportunidade como um bom exemplo para outros torcedores. A gente está vivendo em uma época tão esquisita, com torcidas que batem umas nas outras. Algo tão imbecil, tão sem propósito. Acredito que não há nada mais bacana do que eu, apaixonado pelo Botafogo, aparecer honrando a camisa do Flamengo, um time que tem mérito para isso. Não tive o menor problema.

Tem o hábito de ver os jogos nos estádios?
Isso não. Às vezes, acompanho pela televisão. Como estou sempre curtindo meus filhos, costumo assistir com eles em casa mesmo.

Fale mais um pouquinho sobre sua inspiração no Zeca Pagodinho!
O Tufão é o Zeca. Um cara simples, de sucesso, mas que continua com hábitos humildes. Ele tem orgulho de morar com a família no subúrbio, de poder dar conforto aos pais, à irmã, aos filhos. É um cara que curte festas, amigos e pagode. No fundo, Tufão só quer mesmo é ser feliz!



No capítulo anterior: Maik e Manu chegam à faculdade e são insultadas por Samantha,  Maik reage e cria um barraco de espantar o lobo do cordeiro.

Samantha: Ficou nervosinha chiuaua? Vem me morder, vem, bandida trombadinha!

Maik: Não mexe comigo sua trouxa porque quando eu fico possessa, eu fico louca da unha do jeito que satanás gosta, porque eu não sou de Deus!  


Samantha: Hahahahahahahahahaha como você é rude, esdrúxula, se fosse ao menos bonita, mas tu não passa de uma baixinha de olhos esbugalhados, e esse teu queixo de mula com esses dentes afastados? E pare de andar mancando, aproveita o teu papel de cavalo manco e parta pro Pará com a Joelma, porque lá que é o seu lugar, sua pobre nojenta!

Maik perde o controle e avança pra cima de Samantha.

Elas começam a trocar tapas, socos e puxões de cabelo. As amigas de Samantha correm, e Manu fica sem ação.

Maik: Olha aqui pra minha cara sua filha da puta desgraçada, a gente sabe que essa sua belezinha toda sai tudo com Leite de Rosas, sua hipócrita!

Samantha: Eu não uso Leite de Rosas sua trombadinha, isso vende nas tuas revistas de Classe C? Me poupe! Eu só uso cosméticos a partir de Victoria’s Secret, antinha!

Maik: Victoria’s Secret de cu é rola sua fresca, falando em cu, é o que tua cara vai virar na minha mão.

Maik a agride até o rosto dela sangrar, em seguida cospe em Samantha e diz:

 - Tá com fome vadia? Toma aí teu lanche!

A polícia chega ao local e leva as duas para a delegacia.
Na delegacia.

Delegado: Então, contem-me o que aconteceu para motivar a briga.

Maik: Seu Delegado, essa patricinha quis me humilhar e levou o que mereceu!

Samantha: Olha como ficou o meu rosto, estou deformada, você nem imagina o quanto eu vou ter que gastar para tentar recuperar a minha pele, sua louca! Algum cachorro doente da sua favela te mordeu?

Maik: Não, você que é uma mimadinha recalcada que não aguenta o peso da minha mão, tu é muito é fraca. Essa sua pose de galo de briga, mas não passa de uma galinha ciscadeira!

Delegado: Parem com esse mimimi agora, mas que caralho! Uma não consegue lidar com as pessoas diferentes, e a outra não sabe se controlar da própria ira. Mas a coisa está feia pra senhorita Maikelly. Você agrediu a senhorita Samantha. Lesão corporal, você sabe o que é isso?

Maikelly começa a suar frio, e de Samantha escapa um sorriso com gostinho de Vitória da burguesia sobre o proletariado.

O delegado continua:

 - Mas você, senhorita Samantha, também não está livre desse episódio. Você agiu contra a honra de Maikelly, e ainda pode ser indiciada por discriminação, e ter que pagar uma idenização para a vítima.

Samantha começa a chorar para o delegado:

- Senhor delegado, eu não posso pagar idenização para a Maikelly, eu não tenho de onde tirar. Meus pais estão passando por dificuldades financeiras, o meu carro está hipotecado.

Samantha replica:

 - Cale a boca, pelo menos eu tenho pose. Qualquer pulseirinha de revista na minha mão vira ouro, e você pode estar usando qualquer joia cara da Vivara, que sempre acharão que é bijoux. E quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra, e no seu caso, que fume a primeira pedra porque tu deve ser a maior nóia.

O delegado se irrita, manda as duas embora da delegacia, e joga o boletim de ocorrência no lixo.

Os pais de Samantha passam na delegacia para pegá-la e Maik desce pega o ônibus.

A caminho do Morro da Pelanka, dentro do ônibus, que para em um ponto bastante movimentado, Maik vê o carro dos pais de Samantha, e...

 - PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTA QUEEEEEE PARIIIIIIIIIIIIU – profere Maikelly em pensamento.

O que surpreendeu Maikelly? Como será a trajetória de Maikelly na faculdade uma vez que ela e a garota mais popular se tornaram inimigas sanguinárias? Aguardem os próximos capítulos

Um abraço de @XuxaPiranha e @DeanWin_Real.



Quem será?

Jorginho Yohannes ®
Olá, caros leitores.
Hoje o JJRT. Colocou uma enquete valendo ser o MELHOR FAKE DE AVENIDA BRASIL.
Que ganhará o Titulo e uma indicação aqui no JJRT. Selecionamos alguns fakes
e os concorrentes são:
@CadinhoOficial
@VeronicaOficiaI
@MaxOficial_AvB
@TomasBuarque
@DarksonCongela
@NoemiaBuarque
@Zeze_Empregada
@IranAvenidaBr
@SuelenOficial_
@CARMlNHA
@CarmenIucia
@DeboraOficial__
@OficialBetania
@OficialMonalisa
@SuelenDevassa
@OficialOlenka
@TufaoOficial
@TufaoCongela



Tivemos que reiniciar a Enquete, pela falta de alguns participantes. Agora está completo!

Para votar basta ir ao menu, descer a página e lá esta a enquete. 


QUE VENÇA O MELHOR!

Os Pimentinhas | CAP. 5

Jorginho Yohannes ®
Cena 1/ Casa de Jorginho

Jorginho e Suelen acorda*
Suelen- Bom dia, meu amor.
Jorginho- Bom dia!
Selinho*
Jorginho vai ao banheiro com celular*
Celular vibra de mensagem*
Jorginho- SMS Da Policia?
Jorginho vê sms:
|~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
| De: Policia Federal                     |
|~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
| Jorginho, Seu irmão Rodney Arrezo
| Foi preso, com sentença de 5 anos.
| Se quiser pagar fiança é 800.000
| 24h para aparecer.
| Endereço no site
| www.policiafederal.net/Rodney-A
| rrezo
|
|~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Jorginho- Droga.
Jorginho sai do banheiro*
Suelen- Amor..
Jorginho sai do quarto sem ouvir suelen*
Jorginho pega terno e sai*
Suelen- Jorginho,Jorginho..

Cena 2/ Casa de Tomás e Amanda

Tomás pede um sanduiche a amanda*
Amanda: Não.
Tomás: ah vai amor!
Amanda: só com uma condição!
Tomás beija Amanda*
Amanda: to indo.
Tomás: Faz um bem gostoso.
Tomás vira as costas a amanda e checa o celular*
Tomás: amor, olha iss...
Tomás Vê que Amanda não está ali.
Tomás vai até seu quarto* bate na porta*
Amanda abre*
Amanda com roupa sensual*
Tomás: o que é isso? linda e gostosa?
Amanda o joga na cama*
Eles começam a transar*

Cena 3/Prisão

Jorginho paga fiança de Rodney, mas de Nathalia não*
Rodney sai da Prisão e eles se encontram*
Jorginho de costas*
Rodney: Jorginho?
Jorginho: o que?
Rodney: valeu,ma..
Jorginho o abraça*
Jorginho: Irmão.
Rodney: Irmão.

Cena 4/ Apart. de Jorginho

Jorginho chega com Rodney*
Jorginho grita: Sueeeeeelen
Suelen: Oi amor. Fala.
Jorginho: esse é Rodney, meu irmão.
Suelen: Fellipe?
Rodney faz cara de desconfiado*
Rodney Congela*